O pedido chega de duas alunas do Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, que estão a desenvolver uma investigação para as suas teses de mestrado.
A investigação centra-se no estudo do impacto de diferentes processos de regulação emocional na qualidade de vida, psicopatologia e saúde física de doentes crónicos.
A realização de um estudo desta natureza é de extrema importância, tendo em conta as limitações que a doença crónica tem na vida do indivíduo, podendo esta investigação ter implicações clínicas importantes para o delineamento de futuras investigações e de programas de acompanhamento psicológico de doentes crónicos.
Pedem, por isso, a vossa participação no estudo que implica apenas o preenchimento de alguns questionários de auto-resposta numa plataforma online, à qual podem aceder através do seguinte link:
Esta investigação respeita todas as normas éticas e deontológicas inerentes à investigação científica, sendo todas as informações confidenciais e usadas apenas para o propósito da investigação em curso. Participe.